Tsa Lung

Tsa Lung: Tsa são os canais subtis do corpo físico e Lung significa vento.

“O Tsa Lung deriva do Budismo Tibetano Tantrayana e são práticas energéticas que trabalham o corpo e a mente a um nível subtil. O Yoga e o Lu Jong já trabalham o corpo e a mente a um nível menos grosseiro que o exercicio físico normal. Mas o Tsa Lung vai a um nível ainda mais profundo, uma vez que combina a posição do corpo, com o movimento e a retenção da respiracão.

Porque estamos a reter a respiração, os movimentos podem penetrar mais fundo no corpo e abrir um maior número de pequenos canais e até mesmo os chacras mais subtis. Só é possivel abrir estes pequenos chacras retendo o ar. Só o movimento não chega. Algo mais subtil e profundo como a respiração deve ser usado para alcançar estes locais mais subtis.

Quando retemos o ar e usamos movimentos especiais para o levar aos vários chacras do corpo, somos capazes de abrir todos os nossos chacras subtis. Isto significa que todos o vento kármico – o que bloqueia os canais – é transformado em vento de sabedoria – o que flui livremente pelos canais. Nós também temos respiração grosseira e a subtil. A fala é respiração grosseira e a respiração, em si mesma, é a respiração subtil.

Estas aulas e cursos destinam-se a todas as pessoas que querem obter saúde física e felicidade mental.” por Ana Taboada

Requisitos: curso de iniciação ao Tsa Lung.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s