Ana Luisa Taboada

Nasci no Porto, em 1989, no ano da Serpente de Terra.

Cresci em Coimbra, a cidade que me acolhe ainda hoje, rodeada pela minha família que amo muito. Sempre fui uma criança muito traquinas, gostava de andar sempre em cima do acontecimento, da asneira, nada de mais. Era criança e gostava de brincar.

A música faz parte da minha vida e daquilo que sou. Adoro cantar, principalmente comunicar com as pessoas pelo canto. Porque a música é em si uma forma de comunicação. Quando em 2010 entrei em Música na universidade de Aveiro para estudar canto, foi o realizar de um sonho.

Conheci Tulku Lobsang no final de 2010 numa palestra, nessa altura estava insatisfeita, infeliz e desiludida. Era uma pessoa perdida e sem fé. A expectativa que tinha colocado no curso tinha sido elevada demais. O canto continuava a ser a minha grande paixão, mas o resto não me preenchia.

Ao ouvir Rinpoché tudo fazia sentido. Os ensinamentos cativaram-me pela sua lógica e tomei refúgio num retiro no início de 2011. Tulku Lobsang passou a ser o meu Mestre e posso dizer, com toda a certeza, que isso mudou a minha vida.

Comecei desde então a frequentar muitos retiros, nacionais e internacionais, e tornei-me terapeuta de massagem Kum Nye e professora de Lu Jong, Tog Chog e de Pulsar Yoga durante o ano de 2012.

O ano de 2012 foi um ano de grandes mudanças na minha vida. Passar a ser professora deu-me mais do que satisfação, deu-me bem-estar. Descobri que ensinar é o que mais gosto de fazer para além de cantar.

Ainda em 2012 fui à Índia em peregrinação e senti-me em casa. Nessa viagem recebi ensinamentos muito preciosos do meu Mestre e desde aí que a minha vida se direcionou cada vez mais para o Dharma. Ensinar e cantar para o Dharma são sem sombra de dúvida o que quero fazer da minha vida.

E foi também, em 2013, que tomei uma decisão muito importante: parar com o curso de Música e dedicar-me, apenas e somente, à prática e ensino do Dharma.

Hoje a vontade continua e mais real que dantes… Tenho o Estúdio #ProjecTaboada! Onde posso dar aulas de Yoga, massagens, meditações,concertos de taças e gongos tibetanos, palestras, workshops…

Um espaço criado com muito amor, feito para espalhar e despertar Amor& Liberdade no coração de todos aqueles que lá passam!

Anúncios

4 thoughts on “Ana Luisa Taboada

  1. É assim o alinhamento com o nosso Propósito maior, o alinhamento com o nosso Destino mais Belo… a entrega Firme e Segura que nos leva pelo caminho da Auto-realização, ainda que isso pareça loucura àqueles que nos rodeiam ou mesmo à Mente, pois o Melhor Caminho é apenas um: o do CORAÇÃO! E é preciso Coragem, Força e Determinação para o seguirmos… Apenas ele nos conduzirá por infindáveis Jardins ao Sagrado Templo Interno que contém todos os Segredos do Universo… És linda, Ana! Uma Guerreira de Luz e Beleza!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s